Vídeo: Selena Gomez fala sobre Demi Lovato


O canal HollywoodCIA divulgou uma entrevista de Selena Gomez, quando a mesma estava na Europa. Selena foi questionada se queria ser jurada de algum programa que nem Demi Lovato. Confira o vídeo abaixo:


Entrevistadora: Selena, você gostaria de se tornar a próxima jurada do “The X Factor USA”?
Selena Gomez: Provavelmente não…
Entrevistadora: Como sua amiga Demi.
Selena Gomez: Não... Demi faz um ótimo trabalho, e a razão pela qual ela faz um bom trabalho, é porque ela é boa nisso, a Demi entende disso… Quer dizer, eu assisti a Demi cantar em eventos onde 10 pessoas se apresentaram e eu a ouviria, os comentários que ela fazia, as coisas que ela me ensinou. A Demi me ligou perguntando sobre uma situação que eu estava lidando, há algum tempo, e ela escreveu uma música sobre isso. Ela merece essa posição porque ela é tão jovem e tão talentosa. Eu sou muito emotiva, eu só ia querer que todo mundo ganhasse, eu falaria tipo “Okay!”. Eu choraria o tempo todo. Ela é forte, ela sabe o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao NoisLovatic, o blog mais completo sobre a cantora, atriz e
compositora Demi Lovato. Aqui você vai encontrar fotos, vídeos e muitas noticias
sobre a carreira e vida profissional da Demi.
Obrigada pela visita!